quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dieta

Oi galera linda.

Quinta dia 18/07/2013 comecei minha dieta e quero compartilhar com vocês, sobre meus resultados a cada dia que passa, e assim incentivar outras pessoas que também estão acima do peso e desejam muito, assim como eu, emagrecer. Na correria do dia-a dia fica difícil fazer uma dieta. e é por isso que vou dar várias dicas no decorrer dos dias pra você que também tá de regime seguir.Quando estamos fazendo regime ficamos com várias dúvidas e perguntas na mente.Logo abaixo segue umas perguntas que a maioria de nós pensamos e na maioria das vezes não sabemos a resposta.
Por exemplo: 
O que ter na bolsa na hora da fome?
Vou numa festa cheia de comidas deliciosas, o que faço?
O que fazer quando bater aquela fome e ainda não tá no horário de sua próxima refeição?
Em fim, são várias as perguntas, mas no momento não estou lembrando de todas. se lembrarem e quiserem postar no comentário fiquem a vontade.
Galera linda, quando comecei minha dieta entrei em um programa alimentar pela internet que tem me ajudado muito. Lá você conta os pontos que come,mas pra ter resultado não pode ultrapassar. Tem amigos pra te incentivar na luta, tem personal trainer, tem o cardápio diário ou você mesmo pode fazer o seu, são varias opções, se quiserem o link está logo abaixo.

http://www.dietaesaude.com.br/

Bom galera linda, uma das principais coisas que vou postar no blog são meus cardápios diários, os alimentos saudáveis, remédios naturais que recomendo , chás, entre outras coisas.
Confere nos títulos.

Até a próxima!



Receba a minha beijoca carinhosa - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Nenhum comentário:

Postar um comentário